Selected Property: Master Property  - Search Properties
Arrive
v
  Depart
v
  Sleeps
v
Bedrooms
v
Search


Nosso blog

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast

Atração exclusiva Mickey e Minnie

Added: Jul 17, 2018
Category: Atrações



O Mickey e a Minnie ganhar uma atração no Hollywood Studios! Pela primeira vez, o casal mais amado do mundo, vai ter uma atração exclusiva, o Teatro Chinês.

Essa nova atração levará o nome de Mickey and Minnie's Runaway Railway, onde você irá percorrer em um trem, a tela de um filme que conta com vários efeitos, músicas e histórias diferentes! Acredita-se que esse novo projeto da Disney irá revolucionar o mundo dos desenhos animados!

Um dos criadores dessa atração, disse que esse projeto é um dos mais ousados e impossíveis em que ele já trabalhou!

Read More

Trem liga Miami a Orlando

Added: Jul 11, 2018
Category: Novidades



Nesse ano, foi inaugurado o trem que vai ligar Miami a Orlando. Facilitando o transporte entre as duas cidades, o expresso se chama Brightline e promete ligar as cidades da costa sua da Flórida!

O trajeto de Miami a Orlando só vai ser inaugurado em 2020 e, por enquanto, apenas o trajeto Miami-West Palm Beach e West Palm Beach-Fort Lauderdale funcionam.

Com wi-fi gratuito, tomadas para carregadores e mesa de apoio, o trem é confortavél e ir ter duas categorias: a Smart e a Select. A única diferença entre elas, é o espaço para as pernas e os lanches que são oferecidos na categoria Select!

Read More

Relâmpago McQueen é o novo centro das atenções no Hollywood Studios

Added: Jul 04, 2018
Category: Atrações

180704.jpg

Depois das novidades do Toy Story Land, Star Wars: Galaxy's Edge (que será inaugurado em 2019) e o Mickey & Minnie's Runaway Railway, o ano que vem já tem mais um show para a gente curtir, o Lightning McQueen’s Racing Academy.

Relâmpago McQueen, seu fiel amigo Tom Mate e toda a turma de Radiator Springs irão invadir o parque e divertir todos nós com o novo espetáculo de Carros. A atração promete trazer os personagens para perto dos visitantes e mostrará o que McQueen aprendeu ao longo dos anos para a próxima geração de pilotos iniciantes. 

Como as coisas nem sempre ocorrem como deve s...

Read More

FirstPrev Page 1 of 1 NextLast
 Categories
[Expand]Atrações (2)
[Expand]Novidades (1)

Search
Go

Archive

Other

Comments:

Comment:

Name:  
E-Mail:  
Anonymous
 
Submit


Reserve hoje as férias dos seus sonhos

Procurar
Powered by CiiRUS Property Management Software